TRAGÉDIA: Estudante mata colega de 14 anos com golpes de tesoura durante aula - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

9.5.25

TRAGÉDIA: Estudante mata colega de 14 anos com golpes de tesoura durante aula

Melissa era filha do coordenador da escola e chegou a ser socorrida, mas não infelizmente não resistiu — Foto: R7/Reprodução.
Escola: um espaço educativo, que deveria ser local de armonia e aprendizado, se tornou palco de uma enorme tragédia na manhã dessa
 quinta-feira (8), em Uberaba, município localizado na região do Triângulo Mineiro, no estado de Minas Gerais. Uma estudante de 14 anos foi morta com golpes de tesoura desferidos por um colega de classe dentro de um unidade escolar da rede particular de ensino da cidade uberabense.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

A vítima, identificada como Melissa Campos, de 14 anos, era filha do coordenador da escola. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O aluno apontado pela polícia como autor dos golpes fugiu após o crime, mas foi apreendido no final da tarde pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) no final da tarde e encaminhado à Polícia Civil mineira (PCMG), que vai investigar o caso. Por enquanto não há informações sobre o motivo que levou o estudante a atacar a colega. Ele não teve o nome divulgado.

O caso ocorreu dentro do colégio Livre Aprender, no bairro Universitário. "Durante a aula, um aluno do 9º ano, por razões ainda desconhecidas, feriu uma colega de sala com uma tesoura, fugindo em seguida", informou o colégio, em nota.

"Imediatamente, um de nossos professores, acadêmico do 10º período (da faculdade) de Medicina, prestou os primeiros socorros, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado", continua a nota.

"A equipe médica tentou incansavelmente reanimar a vítima, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", informa a escola, que suspendeu as aulas e demais atividades "até segunda ordem". O colégio informou ainda que está oferecendo apoio psicológico a todos envolvidos.

A Prefeitura Municipal de Uberaba também divulgou nota, em que lamentou o episódio e se comprometeu a "ampliar as ações de cuidado emocional, convivência escolar e cultura de paz".

Portal Picuí Hoje com informações do Band / Uol.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário