![]() |
Investigado possui uma longa ficha criminal, respondendo por outros casos relacionados a crimes contra o patrimônio — Foto: Reprodução/PCPB. |
Segundo as investigações, o suspeito teria invadido, utilizando arrombamento e escalada, a residência de um idoso de 72 anos, situada na zona urbana picuiense. Ele teria subtraído diversos objetos pessoais, como relógios, aparelhos eletrônicos, perfumes, além de um cartão bancário com senha. Posteriormente, foi efetuado um saque no valor de R$ R$ 2 mil da conta da vítima, configurando o crime de furto mediante fraude.
As autoridades também destacaram que o investigado possui uma longa ficha criminal, respondendo por outros casos relacionados a crimes contra o patrimônio. As investigações apontam ainda que outros envolvidos participaram da ação criminosa, e essas participações seguem sob apuração.
A 13ª DSCP de Picuí alerta que qualquer pessoa que tenha adquirido objetos de origem duvidosa relacionados ao investigado deve comparecer imediatamente à unidade policial para realizar a devolução voluntária, sob pena de ser enquadrada no crime de receptação.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário