Briga interrompe festa de emancipação em Sossego e Mara Pavanelly reage: 'A peia tá comendo e o cacete tá gritando' [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

30.4.25

Briga interrompe festa de emancipação em Sossego e Mara Pavanelly reage: 'A peia tá comendo e o cacete tá gritando' [VÍDEO]

Evento se transformou em um show de memes nas redes sociais — Foto: Redes sociais/Reprodução.
Uma festa que deveria ser um momento de celebração pela Emancipação Política de Sossego, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, ocorrida na noite dessa terça-feira (29), se transformou em um show de memes nas redes sociais após uma briga entre mulheres interromper a apresentação da cantora Mara Pavanelly. Quando a briga estourou, a artista, que estava em plena apresentação no palco, pediu para a banda parar e, em um gesto de improviso, começou a cantar em ritmo de forró: “A peia tá comendo e o cacete tá gritando”. A letra, claramente inspirada no caos que se desenrolava, viralizou rapidamente.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o vídeo, gravado por um rapaz que fazia caretas ao fundo, mostra a cena caótica e a reação criativa da cantora. Nas redes sociais, os usuários não sabiam o que havia chamado mais atenção: se as mulheres brigando, o rapaz fazendo caretas enquanto gravava a confusão, ou Mara Pavanelly com sua música improvisada.

A festa, que deveria comemorar 31 anos de Emancipação Política de Sossego, acabou se tornando um momento inesquecível para os presentes e para a internet. A reação da cantora e a situação inusitada renderam memes, comentários engraçados e compartilhamentos nas redes sociais. Quem diria que uma briga poderia se tornar um momento tão icônico?

Portal Picuí HojePortal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário