Idoso de 70 anos mantido em cárcere privado e em situação de maus-tratos é resgatado em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

27.6.24

Idoso de 70 anos mantido em cárcere privado e em situação de maus-tratos é resgatado em Cuité

Idoso resgatado em Cuité estava privado da devida alimentação e higiene — Foto: Divulgação/PCPB.
Um idoso de 70 anos mantido em cárcere privado e em situação de maus-tratos na zona rural do município de Cuité, localizado na região do Curimataú da Paraíba, foi resgatado em uma operação da Polícia Civil (PCPB) nesta quarta-feira (26).

O idoso, que estava privado da devida alimentação e higiene, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Cuité, onde está internado e recebendo o tratamento necessário para o devido restabelecimento de sua saúde, em razão da desnutrição e desidratação.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, a porta da casa estava trancada por fora com um pedaço de madeira, impedindo a saída da vítima. A operação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima.

No momento do resgate, um homem chegou se apresentando como proprietário do local e informando que era ele quem mantinha a vítima sob seus cuidados, juntamente com sua esposa.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Cuité onde foram presos em flagrante pelos crimes de cárcere privado, maus tratos e por apropriar-se de bens ou rendimentos de idoso, pois se descobriu também que o casal ainda se apropriou do cartão do benefício de pensão da vítima.

Portal Picuí Hoje com inforações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário