TCE aprova contas de 2022 de Boa Vista e prefeito destaca 'compromisso com a responsabilidade' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

29.5.24

TCE aprova contas de 2022 de Boa Vista e prefeito destaca 'compromisso com a responsabilidade'

André Gomes, Ravi Vasconcelos e Edgard Queiroz na sede do TCE-PB – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou, nesta quarta-feira (29), as contas de 2022 da Prefeitura do município de 
Boa Vista, localizado na região do Agreste paraibano. Esta é sexta aprovação consecutiva, já que a Corte de Contas também apreciou e validadou as contas do município referentes aos anos de 2017 a 2021.

A defesa do prefeito foi representada pelos advogados Dr. Ravi Vasconcelos e Dr. Edgard Queiroz.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o prefeito André Gomes (União Brasil), que é esposo da pré-candidata a vereadora pelo município de Campina Grande, localizado na mesma região, e suplente de deputada federal Carol Gomes (União Brasil), disse que "a aprovação das contas eram esperada, tendo em vista a total regularidade dos atos de sua gestão".

"Confirmando nosso compromisso com responsabilidade, metas cumpridas e um trabalho coeso. Nosso município e gestão foram amplamente elogiados pelos conselheiros da corte de contas, destacando nossa correção, zelo e correta aplicação dos recursos", frisou o gestor. 

André Gomes destacou a importância do TCE e do trabalho realizado pela Corte de contas. "Muito mais do que fiscalizar, o TCE tem tido um papel fundamental na administração pública, alertando, dialogando e direcionando os gestores acerca das contas públicas e da aplicabilidade dos recursos", disse.

O prefeito lembrou que as seguidas aprovações pelo TCE representam uma importante chancela ao trabalho desenvolvido. "Este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe", pontuou. 

Para o prefeito André Carlos, "este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe".

Ele fez questão de deixar registrado os agradecimentos especiais pelo empenho e dedicação, direcionando-os a secretária de Finanças do município, Andreza Batista, como também a equipe de licitação e contratos, aos secretários municipais e servidores, a equipe de contabilidade Alison Paulinelli e Liano Pinto e aos advogados Ravi Vasconcelos e Edgar Queiroz 

O gestor disse que "o maior sentimento de gratidão é a Deus por nos guiar com discernimento e sabedoria, baseando nosso trabalho na verdade, honestidade e honra", valores que, segundo ele, "sempre foram praticados ao longo da nossa trajetória política".

Por fim, André Gomes parabenizou Boa Vista, reafirmado seu compromisso com o município e garantindo que continuará fazendo a diferença pelos boa-vistenses.

Portal Picuí Hoje.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário