LUTO: Adolescente morre vítima da H1N1 e deixa profundamente consternada população de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 16 2024

LUTO: Adolescente morre vítima da H1N1 e deixa profundamente consternada população de Picuí

Ana Raquel tinha apenas 13 anos e foi vítima da H1N1 – Foto: Redes sociais/Reprodução.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da adolescente Ana Raquel Oliveira Borges, de apenas 13 anos, ocorrido nesta quarta-feira (15), em Patos, município localizado na região do Sertão da Paraíba. Como visto pelo Portal Picuí Hoje, ela havia sido acometida pela H1N1 e, após dar entrada no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, foi transferida para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, sediado em Patos.

Ana Raquel chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar patoense, onde recebeu os devidos cuidados, porém, infelizmente, enfrentou sérias a complicações em seu quadro de saúde, não resitiu e foi à óbito.

Natural de Picuí, Ana Raquel deixa uma enorme lacuna. A lamentável notícia da sua extemporânea morte deixou profundamente consternada a população da "Terra da Carne de Sol".

Filha de Sivonaldo Borges e Jéssica Silva, Ana Raquel deixa duas lindas irmãs, as quais, com toda certeza do mundo, assim como seus pais, sentirão eternamente a dor provocada pela sua morte.

A adolescente era aluna do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamento Severino Ramos da Nóbrega. Por meio de nota oficial, a gestão municipal de Picuí, se solidarizou e prestou condolências aos familiares de Ana Raquel, destacando que ela era "uma aluna dedicada, inteligente e extrovertida na escola, muito querida por todos!"

Como ato de solidariedade com a família, amigos e colegas de escola, o município decretou luto oficial de três dias.

Ana Raquel se despede desse plano terreno, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem a conhecia e a tinha como exemplo de uma menina honesto, educada, íntegra, e, sobretudo, caridosa, que sempre buscou fazer o bem e amar ao seu próximo.

Velório e sepultamento

Devido às orientações emitidas pelos órgãos de saúde, não foi realizado velório do corpo da mesma. O translado do corpo realizado de Patos à Picuí ocorreu durante a noite, e o corpo foi sepultado por volta das 4h40 desta quinta-feira (16), no Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, onde praticamente somente familiares e amigos mais próximos puderam acompanhar o ato.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário