Vítimas do golpe da Braiscompany planejam carreata para comemorar a prisão de Antônio Ais - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 01 2024

Vítimas do golpe da Braiscompany planejam carreata para comemorar a prisão de Antônio Ais

Vítimas do golpe da Braiscompany planejam carreata – Foto: Reprodução/Divulgação.
Após o anúncio da prisão do casal Antônio Inácio da Silva Neto, popularmente conhecido como "Antônio Ais", e Fabrícia Farias, sócios da Braiscompany, as vítimas começaram a se organizar por meio das redes sociais para comemorar a captura do criminoso.

De acordo com as primeiras informações, uma carreata está sendo planejada para acontecer às 19h desta sexta-feira (1º),  na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Paraíba. A concentração acontecerá no Parque do Povo e após o evento haverá show com o DJ Bruno Odonto.

Entenda o caso:

O casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, sócios da Braiscompany, foram presos pela Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL), nessa quinta-feira (29), na cidade de Escobar, na Argentina. De acordo com informações do jornal Clarín, Antônio Ais estava planejando fugir para Dubai com o dinheiro desviado da empresa, quando o plano foi descoberto.

O paraibano é acusado de aplicar golpe de cerca de 400 milhões de dólares contra investidores a quem prometia lucros de até 10% ao mês. O esquema, de acordo com a investigação, era uma pirâmide financeira que levou muitos clientes à falência.

O casal Braiscompany foi condenado, no mês passado, pela 4ª Vara Federal em Campina Grande. Somadas, as penas chegam a 149 anos de prisão.

Antônio Ais, dono da Braiscompany, foi condenado a 88 anos e 7 meses de prisão, enquanto Fabrícia Farias foi condenada a 61 anos e 11 meses. Os dois estavam foragidos da Justiça há um ano, desde que o esquema passou a ser investigado em uma operação da Polícia Federal.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário