TCU arquiva processo contra prefeito de Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 21 2024

TCU arquiva processo contra prefeito de Pedra Lavrada

Prefeito Tota Guedes e advogado Ravi Vasconcelos – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O Tribunal de Contas da União (TCU) arquivou processo contra o prefeito José Antônio Vasconcelos da Costa (União Brasil), do município de Pedra Lavrada, localizado na região do Seridó da Paraíba, referente ao pagamento de honorários com recursos do precatório do extinto Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

O prefeito Tota Guedes, como é popularmente conhecido, está em exercício do seu terceiro mandato como chefe do Poder Executivo lavradense.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o relator do processo, ministro Walton Alencar, acatou a tese defensiva, em harmonia com o entendimento da própria auditoria, arquivou o processo por ausência de pressuposto de constituição e desenvolvimento válido e regular.

Ao ser contatado pela reportagem do Portal Picuí Hoje, a defesa do gestor, representada pelo advogado Dr. Ravi Vasconcelos, não quis se manifestar sobre a decisão.

Tota Guedes, por sua vez, disse que sempre esteve "tranquilo" quanto ao resultado final do processo, pois sempre houve a certeza do grande zelo e de todo cuidado que foi investido pelas suas gestões para que todos os recursos públicos que já foram destinados à "Terra do Minério" fossem aplicados da mais correta forma.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário