Corpo de integrante do MST é achado carbonizado ao lado de carro queimado próximo a assentamento, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 24 2024

Corpo de integrante do MST é achado carbonizado ao lado de carro queimado próximo a assentamento, na Paraíba

Corpo e carro de integrante do MST foram achados carbonizados em Alhandra — Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco.
O corpo de um homem integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra na Paraíba (MST-PB) foi achado carbonizado ao lado de um veículo queimado 
na manhã deste domingo (24). O fato foi registrado na zona rural do município de Alhandra, localizado na região do Litoral Sul paraibano.

A vítima que era agricultora foi dentificada como José Roberto da Rocha, de 53 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 9h, moradores de Mata Redonda, distrito de Alhandra, encontraram o veículo e o corpo entre as plantações da região, que fica próxima a um pré-assentamento da cidade. Documentos da vítima e projéteis de armas de fogo foram encontrados no local.
José Roberto era agricultor e integrante do MST em Alhandra — Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco.
Na perícia inicial feita no local, o perito Gumercindo Santos, do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) disse que devido ao estado do corpo, não foi possível determinar a causa da morte no local. Somente a perícia feita durante as investigações podem identificar a causa da morte e se a vítima foi morta no local ou em outra região.

Conforme a PM, amigos da vítima contaram que ela era uma liderança local do MST. A última vez que ele foi visto pelos amigos foi na noite desse sábado (23).

A motivação e a autoria do crime vão ser investigadas pela Polícia Civil (PC). Até às 15h deste domingo, a PM não havia conseguido localizar e prender nenhum suspeito.
Moradores do distrito Mata Redonda acharam o corpo carbonizado da vítima em uma região próxima a um pré-assentamento do MST — Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário