Prefeitura anuncia licitação para reforma e reestruturação da praça de alimentação de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

1.2.24

Prefeitura anuncia licitação para reforma e reestruturação da praça de alimentação de Picuí

Projeto da futura praça Antônio César de Medeiros Xavier – Foto: Divulgação/Prefeitura de Picuí.
A Prefeitura do município de Picuí, localizado na região do seridó da Paraíba, realizará processo licitatório para contratação de empresa da construção civil, para obra de reforma e reestruturação da Praça Antônio César de Medeiros Xavier, conhecida popularmente como praça de alimentação, ou praça dos espetinhos.

Conforme publicação feita pelo Poder executivo no Diário Oficial dos Municípios (confira abaixo),  a licitação ocorrerá na modalidade concorrência pública, no dia 8 de fevereiro de 2024, às 9h, de forma eletrônica, no site: www.licitapicui.com.br, com valor estimado em R$ 786.281,08.
Segundo o arquiteto urbanista Alexandre Dantas, autor do projeto, a inspiração surgiu depois de diálogos com os proprietários dos espetinhos, como também com o público frequentador do espaço público e do Memorial Felipe Tiago Gomes, que terá um novo acesso, além de uma nova área de alimentação.

Ainda conforme as informações, o espaço contará com cobertura, banheiros e toda a infraestrutura necessária para uso, tornando-se um local aprazível para estadia. Cada comerciante terá seu contêiner que mede 6×2,5m, onde poderão instalar cozinha e bar. O local também contará com uma uma área específica para apresentações artísticas e culturais.

Nos próximos dias, outros processos licitatórios serão anunciados, referentes a uma série de obras que serão realizadas na sede, distritos e zona rural da "Terra da Carne de Sol". São mais de 24 milhões de reais em obras e aquisição de equipamentos dentro do programa de governo "Picuí, Cidade de Oportunidades". O anuncio foi feito pelo prefeito Olivânio Remígio ((PT), na festa de São Sebastião, padroeiro de Picuí.

Portal Picuí Hoje com Click Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário