Presos suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem em tentativa de feminicídio, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

16.1.24

Presos suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem em tentativa de feminicídio, na Paraíba

À esquerda, José Wilton, de 51 anos, namorado da vítima, e à direita o filho dele, Jaílson Targino, de 22 anos — Foto: Pedro Júnior.
Dois homens foram presos nessa segunda-feira (15), suspeitos de arrancar o couro cabeludo de uma mulher em uma tentativa de feminicídio. O crime foi registrado na madrugada do sábado (13), na cidade de Bananeiras, localizada na região do Brejo da Paraíba. Os suspeitos são o namorado da vítima, identificado como José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, e o filho dele, Jaílson Targino Pereira, de 22 anos.

Os suspeitos, que estavam em uma casa abandonada na região, estão na Cadeia Pública de Bananeiras, onde vão aguardar audiência de custódia.

A vítima, de 20 anos de idade, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, com quadro de saúde regular.

De acordo com o delegado Pablo Everton, as agressões contra a vítima começaram ainda na noite da sexta-feira (12), por volta das 23h, quando ela voltou para casa.

"O suspeito estaria com ciúmes por ela ter saído de casa e não ter avisado, então passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela", disse o delegado.

Ainda conforme Pablo, as agressões seguiram até o trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que fica por trás da Igreja Matriz, onde o filho dele teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima utilizando uma faca, que foi encontrada no local.

"Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima", contou o delegado.

O resgate da vítima foi realizado por um padre que passava pelo local e prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário