TERRÍVEL: Mulher tem couro cabeludo arrancado ao ser agredida pelo ex-companheiro, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

15.1.24

TERRÍVEL: Mulher tem couro cabeludo arrancado ao ser agredida pelo ex-companheiro, na Paraíba

Crime foi motivado por ciúmes do agressor – Foto: Reprodução.
Mais um terrível crime foi registrado na Paraíba. Supostamente motivado por ciúmes, um homem, com ajuda do filho, praticou sérias agresssões contra a sua ex-companheira. O bárbaro crime foi registrado 
 por volta das 23h da última sexta-feira (12), na cidade de Bananeiras, localizada na região do Brejo paraibano.

O delegado responsável pelo caso relatou que o agressor não aceitava o término do relacionamento com a vítima, de 20 anos, e a agrediu com socos, chutes e uma faca peixeira, fatos estes ocorridos nas proximidades da casa da irmã da mulher. Além disso, o agressor contou com a colaboração do filho, que participou ativamente das agressões, chegando ao extremo de arrancar parte do couro cabeludo da mulher.

A cena chocante deixou a vítima ensanguentada no meio da rua, no Centro Histórico da cidade. O resgate da vítima foi realizado por um padre que passava pelo local e prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi levada ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Segundo informações do último boletim médico, o estado de saúde da vítima é estável. A Polícia Civil já identificou os suspeitos do crime e está em diligência para capturá-los.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário