Mulher embriagada e sem CNH invade bar, mata homem e deixa outro ferido, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

14.1.24

Mulher embriagada e sem CNH invade bar, mata homem e deixa outro ferido, na Paraíba

Marcos Antônio morreu após ser atingido por um veículo – Foto: Reprodução/TV Paraíba.
Um homem identificado como Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos de idade, morreu após ser violentamente atingido por um veículo no momento em que bebia com amigos em um bar. O trágico acidente foi registrado na madrugada desse sábado (13), na cidade de Sousa, localizada na região do Sertão da Paraíba.


De acordo com informações, a vítima estava na calçada do estabelecimento comercial no momento em que foi surpreendido por um veículo que invadiu o espaço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além da vítima fatal, outro homem que também estava no local ficou ferido. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Sousa.

Segundo as autoridades policiais, a condutora do veículo, identificada como Cosma Soares Sarmento, de 39 anos, havia ingerido bebida alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela foi presa e levada à delegacia, onde aguarda audiência de custódia.

Logo após o acidente, o local foi isolado pelos peritos da Polícia Civil (PC) e oficiais da Polícia Militar (PM).

Marcos Antônio Ribeiro Pereira morava em Salvador, no estado da Bahia, e estava na Paraíba visitando familiares. Não há informações sobre o velório dele.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário