Homem é morto após ser esfaqueado por adolescente durante discussão, em Cubati - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

14.1.24

Homem é morto após ser esfaqueado por adolescente durante discussão, em Cubati

José Carlos da Silva morreu após ser esfaqueado por um adolescente – Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um bárbaro crime foi registrado 
na madrugada dessa sexta-feira (12) em Cubati, município localizado na região do Seridó da Paraíba. Um homem dentificado como José Carlos da Silva, de 50 anos de idade, morreu após ser esfaqueado por um adolescente durante uma discussão.


De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, de 16 anos, teria roubado a vítima no mês de dezembro, e nesta sexta (12), o adolescente abordou a vítima com a intenção de matar. Houve uma discussão e José Carlos, que era uma pessoa com deficiência, foi esfaqueado e morreu.

O adolescente confessou o crime, foi apreendido e levado para a Delegacia de Cubati, onde aguarda os procedimentos judiciais.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) compareceu no local para realizar os procedimentos de praxe e em seguida realizou o recolhimento do corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), sediado em Campina Grande, no Agreste paraibano, onde será submetido à exames cadavéricos e, em seguida, liberado para velório e sepultamento.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário