Operação prende acusados de receptação e desmanches de veículos roubados em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2023

Operação prende acusados de receptação e desmanches de veículos roubados em Campina Grande

Foto: Reprodução.
Dois acusados foram presos durante a "Operação Colisão", que cumpriu seis mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra um grupo responsável por receptação e desmanches de veículos roubados na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Paraíba. A ação ocorreu nessa sexta-feira (6) nos bairros Presidente Médici, Santa Rosa, Bodocongó, Aluízio Campos, Jardim Paulistano e Três Irmãs.

De acordo com a polícia, durante a operação foram apreendidos dois reboques adulterados, cinco automóveis e duas motocicletas com suspeitas de adulteração, além de um jet ski, placas veiculares com restrição de roubo/furto.

O primeiro acusado foi preso quando estava adentrando no CIRETRAN-CG para fazer uma vistoria em uma motocicleta. O outro suspeito foi preso no bairro Aluízio Campos. O primeiro acusado é proprietário de uma pequena revenda de veículos usados montada em frente a própria residência, enquanto o segundo é o "mecânico" responsável pelos desmanches e adulterações nos veículos automotores.

A dupla foi identificada por meio de investigações iniciadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) após apreensão de um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, roubado/adulterado na cidade de Esperança, e da apreensão de uma carcaça de um veículo Ford KA, de cor branca, roubado e localizado em uma residência no bairro Aluízio Campos, ambos os fatos ocorridos no dia último dia 11 de julho de 2023.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia e aguarda apresentação em audiência de custódia para posterior recebimento prisional.

Portal Picuí Hoje com Blog do Marcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário