Mãe e filha grávida são baleadas dentro de casa após briga por TV, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 05 2023

Mãe e filha grávida são baleadas dentro de casa após briga por TV, na Paraíba

Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução.
Mãe e filha ficaram feridas após serem baleadas dentro de casa no bairro do Roger, em João Pessoa. 
O suspeito dos disparos é o sogro da jovem gestante que está internada em estado grave. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (4).

Conforme informações do delegado Leonardo Souto Maior, a situação foi motivada após uma discussão por uma televisão. Após cometer o crime, o suspeito dos disparos fugiu com rumo ignorado.

A mãe de 37 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (5), a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e foi encaminhada para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma Mangabeira) conforme pactuação, com o quadro clínico estável.

Já a jovem grávida de 21 anos foi levada para o Hospital Arlinda Marques, mas devido a gravidade no estado de saúde foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico grave.

A polícia realiza diligência para encontrar o suspeito dos disparos, mas até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão do homem.

Portal Picuí Hoje com Portal do Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário