Vitória Judicial da enfermagem de Esperança é destaque na manhã desta 4ª - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 06 2023

Vitória Judicial da enfermagem de Esperança é destaque na manhã desta 4ª

Rafael Medeiros Neto — Foto: Reprodução/Redes sociais.

Uma grande vitória judicial está sendo comemorada nesta quarta-feira (6) pelo advogado Dr. Rafael Medeiros Neto, juntamente com os profissionais da enfermagem do município de Esperança, localizado na região do Agreste da Paraíba, os quais tiveram assegurados o direito a equiparação constitucional de gratificação de produtividade no exercício das suas atividades laborativas.

A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ordena que o município de Esperança pague, aos enfermeiros esperancenses, ao final de todos os processos, mais de mais de R$ 500 mil em valores retroativos, como também os seus adicionais de produtividade no valor de R$ 2 mil, que serão implantados  nos seus contracheques.

O advogado Rafael Medeiros é natural de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano. Há mais de seis anos, o causídico, que é proprietário do Escritório Rafael Medeiros Advocacia, sediado na cidade cuiteense, vem se destacando pela sua atuação no direito previdenciário, civil e administrativo.


Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dr. Rafael Medeiros enfatizou que a decisão do TJPB representa "uma grande vitória para todos os enfermeiros que trabalham em Esperança".

De acordo com o advogado cuiteense, todos os processos foram julgados e três dos profissionais já estão recebendo suas gratificações por produtividade.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário