Corpo achado em distrito de Campina Grande é o de adolescente de 14 anos desaparecida desde agosto - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 06 2023

Corpo achado em distrito de Campina Grande é o de adolescente de 14 anos desaparecida desde agosto

Victória desapareceu no distrito de Galante, em Campina Grande, e polícia confirmou que corpo achado três dias depois é o dela — Foto: Arquivo pessoal.

O corpo encontrado no último dia 29 de agosto em Galante, distrito do município de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba, é o da adolescente Victória Aragão, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 26, segundo informou a Polícia Civil (PC) na noite dessa terça-feira (5). Conforme a PC, a confirmação se deu após um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Victória desapareceu em um sábado, por volta das 19h, após sair de casa dizendo que iria encontrar as amigas na praça do distrito. À época, Vanessa Aragão, mãe da adolescente, contou que a filha mandou uma mensagem para o avô, às 21h, dizendo que odiava Galante e todas as pessoas e que ia embora para Campina Grande. Ela sofria de depressão e ansiedade, mas segundo a mãe, fazia tratamento e tomava remédios regularmente.

Terreno baldio que dá acesso à mata onde corpo foi encontrado em Galante, distrito de Campina Grande — Foto: Ewerton Correia/TV Paraíba.

Três dias depois, em uma região de mata no distrito, a polícia encontrou um corpo em estado de decomposição avançado, de forma que não foi possível determinar o sexo ou a idade da pessoa na perícia inicial. No corpo, os peritos encontraram apenas um anel preto em uma das mãos.

Inicialmente, a polícia divulgou que o corpo seria de um homem, mas após perícias feitas, os peritos conseguiram confirmar a identidade da vítima e constatou que se trata de Victória Aragão. Ainda de acordo com a PC, as investigações sobre o caso continuam e o órgão só deve se pronunciar sobre o crime quando os levantamentos apontarem, com clareza, as causas e circunstâncias da morte.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário