Troca de tiros entre bandidos e policiais termina com dois mortos, no Brejo da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 12 2023

Troca de tiros entre bandidos e policiais termina com dois mortos, no Brejo da Paraíba

Após baleados, os suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira — Foto: Reprodução/Redes sociais.

Dois homens suspeitos de roubar uma moto morreram no fim da manhã desta terça-feira (12) após troca de tiros com policiais militares no município de Pilõenzinhos, localizado na região do Brejo da Paraíba. As informações são do ClickPB.

Segundo informações do comandante do policiamento na região de Guarabira, dois policiais militares faziam rondas em Pilõezinhos e viram os dois suspeitos em uma moto branca. Em seguida, os policiais verificaram a placa da moto e descobriram que o veículo havia queixa de roubo.

"Nossos policiais solicitaram reforço e foram fazer a abordagem aos suspeitos. Neste momento, eles sacaram armas e atiraram contra os dois policiais. Quando o reforço chegou, a troca de tiros se intensificou e os criminosos foram atingidos", contou o tenente Sinval.

Socorridos em viaturas da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira, onde receberam atendimento de emergência, mas não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.

Ainda conforme o tenente Sinval, a moto e as duas armas apreendidas com os suspeitos foram encaminhadas à Polícia Civil.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário