Pastor furta celular de freira e é preso com cigarro de maconha em Fortaleza - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2023

Pastor furta celular de freira e é preso com cigarro de maconha em Fortaleza

Pastor é preso com cigarro de maconha após furtar celular de freira em hospital — Foto: Divulgação/SSPDS.
Um pastor evangélico foi preso suspeito de furtar o celular de uma freira dentro de um hospital em Fortaleza, capital do estado do Ceará. O fato inusitado foi registrado nessa terça-feira (19), enquanto a religiosa acompanhava o pai, que estava internado na unidade hospitalar.

Thiago Cardoso do Vale, de 39 anos, foi flagrado por câmeras de segurança.  O pastor foi capturado por equipes policiais na própria residência, localizada no Bairro Canindezinho, e estava com um cigarro de maconha.

Ainda conforme informações policiais, Thiago já possuía antecedentes por estelionato, receptação e como usuário de drogas. Ele foi capturado enquanto manuseava o celular da vítima.

O suspeito, o celular e o cigarro de maconha foram levados até o 35º Distrito Policial (35º DP) de Fortaleza. O pastor foi autuado em flagrante por furto qualificado e novamente como usuário de drogas. O aparelho celular foi devolvido à vítima.

Detalhes da prisão

Por volta das 5h40, os policiais civis tomaram conhecimento de uma ocorrência de furto em uma unidade hospitalar do bairro Guajeru.

A vítima acompanhava o pai internado, quando adormeceu ao lado e teve o aparelho celular furtado.

O principal suspeito era o acompanhante de um dos pacientes que estava na enfermaria, o que foi confirmado pelas câmeras de segurança cedidas pelo estabelecimento.

Portal Picuí Hoje com g1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário