Mulher fica em estado grave após ser espancada e ter rosto desfigurado por companheiro, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 08 2023

Mulher fica em estado grave após ser espancada e ter rosto desfigurado por companheiro, na Paraíba

Joana D'arc Silva teve o rosto desfigurado após ser espancanda pelo companheiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Um mulher de 49 anos teve o rosto desfigurado após ter sido espancada pelo companheiro. O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (7), na Vila Regina, no município de Rio Tinto, localizado na região do Litoral Norte da Paraíba. Devido a gravidade dos ferimentos, Joana D'arc Silva de Lima precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o filho da vítima falou que a mãe estava morando com o suspeito há cerca de seis meses. "Eu não gostava da forma que ele falava com ela, achava muito autoritário. Eu avisei, mas ela dizia que era mentira minha. Orientei ela várias vezes", afirmou.

Familiares da vítima informaram à TV Arapuan que logo após o jantar, o suspeito teria discutindo com a vítima e quebrado uma garrafa de café no rosto dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após prestar os primeiros socorros conduziu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico, Joana Darc está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma ex-mulher do suspeito, com quem tem uma filha de 23 anos, também afirmou que foi agredida durante um ano e seis meses de relacionamento. "Ele era uma pessoa doce e companheira. Depois de um certo tempo ele começou a ficar agressivo, chegava querendo me agredir dentro de casa. Me agrediu quando eu estava de resguardo da menina. Sabia que essa história ia dar cadeia ou cemitério. Foi quando eu acabei o relacionamento com ele. Ele é um homem agressivo e possesivo com qualquer mulher", disse a mulher, durante entrevista à TV Arapuan.

Até o momento da postagem desta matéria não haviam informações acerca da prisão do agressor, que se evadiu do local após cometer o crime.

Portal Picuí Hoje com ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário