Mulher é encontrada morta em João Pessoa; polícia suspeita de feminicídio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2023

Mulher é encontrada morta em João Pessoa; polícia suspeita de feminicídio

Foto: Reprodução.
O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (27) em uma área rural nas imediações da rodovia PB-008, na divisa entre João Pessoa e Conde. A Polícia Civil da Paraíba (PC/PB) considera a possibilidade do crime ter sido um feminicídio.

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, responsável pelo caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador do local por volta das 14h da quarta-feira. A informação do morador, era que a mulher teria sido morta pelo marido.

"A gente foi chamado para uma ocorrência de suposto feminicídio, mas ainda não temos como garantir", afirmou a delegada em entrevista à TV Cabo Branco.

Ainda segundo a delegada, o que leva a polícia a acreditar na possibilidade de feminicídio é que o suspeito não apareceu no local após a confirmação da morte da esposa. "Ele reside com ela, trabalha nas proximidades e ninguém conseguiu contato com ele", explicou Wanderleia.

A mulher não tinha ferimentos causados por tiros ou faca. A polícia constatou apenas ferimentos na cabeça.

A vítima não foi identificada. Com ela foram encontrados dois documentos, um de homem e outro de mulher, mas ambos sem foto.

Portal Picuí Hoje com PB Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário