Mãe e padrasto são presos suspeitos de tortura contra três crianças, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2023

Mãe e padrasto são presos suspeitos de tortura contra três crianças, na Paraíba

Crianças eram vítimas de tortura, de acordo com a PC — Foto: Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Divulgação.

Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu um casal suspeito de tortura, maus tratos e abandono de incapaz contra três crianças. As vítimas de três, cinco e sete anos eram filhas da mulher presa. O homem preso é o padrasto das crianças.

O caso aconteceu em Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, e está inicialmente com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município. De acordo com a polícia, foi o pai das três crianças quem fez a denúncia, que acabou sendo constatada por policiais.

O casal preso tem 26 e 23 anos de idade. O padrasto, de acordo com as investigações, batia nas vítimas com mangueiras e outros objetos. A PC destacou ainda que elas careciam de cuidados básicos, o que reforçou o pedido de mandado de prisão preventiva, que acabou expedido pela Justiça.

Órgãos de defesa e proteção a crianças foram acionados, para tomarem conhecimento do fato e seguirem com os devidos encaminhamentos. O casal preso vai passar por audiência de custódia. A guarda das crianças foi transferida para o pai que denunciou o caso.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário