Caso Ana Sophia: Polícia pede prisão temporária de suspeito desaparecido - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2023

Caso Ana Sophia: Polícia pede prisão temporária de suspeito desaparecido

Imagem mostra Ana Sophia na frente da casa de uma amiga, em Roma — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) pediu a prisão temporária de Tiago Fontes Silva da Rocha por homicídio qualificado, dentro das investigações do caso Ana Sophia, menina de 8 anos que sumiu 
há mais de dois meses em Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo da Paraíba. O suspeito está sumido desde o início do mês, logo após de ter a casa vistoriada pela polícia.

O pedido protocolado pela PC ainda precisa ser acatado pela Justiça para que seja expedido um mandado de prisão contra Tiago Fontes Silva.

Tiago está desaparecido desde pouco depois de uma vistoria feita na casa dele pela polícia, que ficou sabendo sobre o sumiço do jovem no último dia 11 de setembro, segundo informações do delegado Luciano Soares, superintendente da 4ª região da PC.

"Imagens de câmeras coletadas em imóveis no centro de Bananeiras já demonstram que ele [Tiago Fontes], após descer de um ônibus próximo à mata da UFPB, se dirigiu ao centro de Solânea, a poucos metros, de forma que ele também já foi visto no centro de Solânea, porém não retornou ao seu imóvel. Ele estava sozinho, o que aparentemente demonstra que o desaparecimento ocorreu de forma voluntária", disse o delegado à época.

Quebra de sigilo

A polícia também pediu, no final de agosto, uma quebra de sigilo telefônico e telemático contra Tiago Fontes e outras três pessoas.

O g1 entrou em contato com o advogado de defesa de Tiago Fontes, que é representado pelo advogado Marcus Alânio, que disse não poder se posicionar sobre o caso porque não teve conhecimento do que provocou o pedido de prisão temporária do cliente.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário