VÍDEO: Motociclista se envolve em acidente e cai de parede de contenção próximo a ponte, em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 14 2023

VÍDEO: Motociclista se envolve em acidente e cai de parede de contenção próximo a ponte, em Picuí

Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Um motociclista se envolveu em um grave acidente e por um milagre divino não perdeu a vida ao cair com uma motocicleta de uma altura de aproximadamente seis metros. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), nas imediações da Ponte Rio Picuí, na cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento e local do acidente, bem como a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí (assista ao vídeo no final da matéria).

Conforme informações apuradas pelo Portal Picuí Hoje, a vítima, identificada como Eguivaldo (foto), seguia numa motocicleta pela rua José Leal sentido Centro, quando nas imediações da referida ponte, teria virado à esquerda na rua Antônio Belarmino Dantas (que dá acesso ao bairro Limeira), no mesmo momento que um ônibus estudantil da Prefeitura de Picuí, que seguia na sua frente, teria tomado o mesmo rumo.

Populares relataram que, na tentativa de evitar uma colisão lateral com o veículo, Eguivaldo teria acabado “passando direto” do paredão que serve como uma espécie de contenção da rua e caído com a motocileta no leito do rio. Para muitas pessoas que presenciaram a cena, seria impossível uma pessoa cair no local e escapar do pior.

O SAMU de Picuí foi acionado e compareceu no local para prestar os primeiros socorros a vítima. Conforme informações repassadas pela equipe médica ao Portal Picuí Hoje, Eguivaldo que estava consciente e orientado, apresentava luxação no tornozelo direito.

Segundo o médico Dr. Erigly de Sousa, a vítima ficou escorada por uma pedra na altura do quadril e abdômen, e por pouco não colidiu a cabeça com uma rocha. Para o médico, o acidente pode ser considerado como “um testemunho de milagre”.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde após receber atendimento médico e submetido à exames por imagem foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário