Caso Ana Sophia: secretário de Segurança da PB diz que o caso "é de difícil elucidação" e aponta dificuldades e informações desconexas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2023

Caso Ana Sophia: secretário de Segurança da PB diz que o caso "é de difícil elucidação" e aponta dificuldades e informações desconexas

Foto: Maria das Graças Gomes/Arquivo pessoal.

Após quase 30 dias de buscas pela menina Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida em Roma, distrito de Bananeiras, município localizado na região do Brejo da Paraíba, as forças policiais do estado continuam incansávelmente realizando investigações e fazendo buscas.

Conforme apurou o Portal Picuí Hoje, o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que o caso é de difícil elucidação e que muitas informações desencontradas têm dificultado as investigações.

Em entrevista a uma emissora de rádio, ele revelou que mais de 30 depoimentos já foram colhidos e alguns são desconexos.

"É um caso de difícil elucidação, mas as polícias têm se dedicado. A segurança reforçou a equipe com mais policiais experientes nesse tipo de caso", disse o secretário.

Jean Nunes lembrou que qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Sophia é muito importante e pode ser repassada pelo Disque-Denúncia da Polícia Cicil, por meio de ligação telefônica para o número 197.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário