Polícia e bombeiros continuam buscas pela menina Sophia, em Bananeiras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 17 2023

Polícia e bombeiros continuam buscas pela menina Sophia, em Bananeiras

Foto: Divulgação/Bombeiros.

As Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros continuam as incansáveis buscas para encontrar Ana Sophia Gomes dos Santos, de apenas 8 anos, desaparecida na tarde da última terça-feira (4), em Roma, distrito do município de Bananeiras, na região do Brejo da Paraíba. Sophia desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga e desde então não foi mais vista.

Nesta segunda-feira (17), uma força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II, onde Sophia estudava, foi desinstalada após a retomada das aulas na unidade escolar.

Em entrevista ao ClickPB, o major Mailson, da Polícia Militar, disse que a desinstação da força-tarefa foi uma decisão estratégica e que as viaturas continuam fazendo rondas e colhendo informações em locais específicos, agindo sob demanda das investigações da Polícia Civil. Ele garantiu que todas as equipes continuam empenhadas na busca por Sophia e que até o momento, mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba.


Relembre

Ana Sophia (foto) desapareceu no caminho de casa, quando retornava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (4), em Roma, distrito do município de Bananeiras.

Câmeras de um circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminhava na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação acerca de Ana Sophia, deve ligar para o 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil), ou para o 9-9110-6577 (Núcleo de Cidadania de Adolescentes — NUCA).

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário