Pela 4ª vez, vereador Felipy Pinto tem contas de gestão aprovadas por unanimidade pelo TCE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2023

Pela 4ª vez, vereador Felipy Pinto tem contas de gestão aprovadas por unanimidade pelo TCE

Felipy Pinto — Foto: Reprodução/Redes sociais.

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (24), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da Câmara de vereadores do município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó paraibano, referente ao exercício de 2022, sob a responsabilidade do então presidente, o vereador Felipy Pinto (Cidadania).

Com a 4ª aprovação consecutiva de contas de suas gestões aprovadas pelo TCE, sem multas e ressalvas, o parlamentar se consagra como presidente que mais obteve êxito na aprovação das prestações de contas da Casa "José Avelino Dantas".

Em recente entrevista ao Portal Picuí Hoje, Felipy Pinto comemorou o resultado, ressaltando o zelo e a seriedade que sempre teve com a aplicação dos recursos públicos que por lei foram destinados à Câmara Muncipal de Frei Martinho. Na ocasião, o parlamentar agradeceu a todos servidores e prestadores de serviços que durante as suas gestões sempre se desempenharam muito bem, o que contribuiu com os bons resultados alcançados.

Durante os dois biênios (2019-2020 e 2021-2022) Felipy Pinto manteve sempre rigorosamente em dias o pagamento das folhas dos vereadores e servidores, que inclusive por diversas vezes receberam seus vencimentos de forma antecipada. Os prestadores de serviços e os fornecedores da Casa também sempre receberam em dias.

Atualmente, graças aos investimentos feitos pelo então presidente, a sede da Câmara Municipal de Frei Martinho que durante os quatro anos foi totalmente reformada e modernizada para servir da melhor forma possível os frei-martinhenses com mais conforto e satisfação, é atualmente considerada uma das mais bonitas, mais organizadas e mais estruturadas câmaras de vereadores do estado.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário