Equipe Veja Vôlei se consagra campeã na Copa Rogério Gomes, em Carnaúba dos Dantas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2023

Equipe Veja Vôlei se consagra campeã na Copa Rogério Gomes, em Carnaúba dos Dantas

Foto: Divulgação.

Nos dias 22 e 23 de julho, a equipe Veja Vôlei participou da Copa Rogério Gomes de Voleibol, em Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, e se consagrou campeã do torneio, que foi realizado no Senar Clube.

Além do Veja Vôlei, de Picuí, município localizado na Seridó da Paraíba, participaram do torneio as equipes CDD Vôlei de Carnáuba dos Dantas; Exclusive de Parelhas; Serranos Volei de Lagoa Nova; Volei Clube de Campina Grande; Volei Patos; CVP de Patos; Juventos de Tenente Laurentino e Parelhas Vôlei.

De acordo com o diretor do Projeto Veja Bem, Erick Solto, no jogo final, "com casa cheia", a equipe do Veja Vôlei enfrentou a dona da casa, a equipe de Carnaúba dos Dantas, vencendo por 2 a 0.

Segundo Arquiles Almeida, o professor do Veja Bem, na fase de grupo, a equipe picuiense enfrentou o Volei Clube de Campina Grande, vencendo por 2 a 0, e CVP de Patos, perdendo por por 2 a 1, mas se classificaram em 1º lugar no grupo. Na fase das quartas de final, a equipe picuiense enfrentou novamente o Volei Clube de Campina Grande, vencendo por 2 a 0. Na semifinal enfrentou a CVP de Patos e venceu por 2 a 0.

Foto: Divulgação.

O Veja Vôlei, assim como o FutVisão, fazem parte do Veja Bem, projeto que visa ampliar e democratizar o acesso ao esporte e ao lazer de qualidade, por meio da prática e à cultura do voleibol e do futebol de salão.

Mantido pelo Grupo Óticas Mirna, que reconhece a importância da responsabilidade social oferecendo as crianças e jovens de Picuí os valores cristãos, do esporte e da educação, o projeto social sem fins lucrativos implanta o esporte educacional, priorizando o desenvolvimento de atividades e práticas corporais.

Mais informações:

Entre em contato por meio do fone: (83) 9-9918-1685, ou clique aqui para ser atendido (a) por meio do Whatsapp.
Conheça o Projeto Veja Bem no Instagram clicando aqui.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário