ANGUSTIANTE: Mãe de Ana Sophia teme que alguém próximo possa ter feito algo contra a criança - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2023

ANGUSTIANTE: Mãe de Ana Sophia teme que alguém próximo possa ter feito algo contra a criança

A mãe da menina descreve a filha como uma menina super inteligente e que dificilmente atenderia a um chamado de uma pessoa estranha.
Foto: Maria das Graças Gomes/Arquivo pessoal.

Desaparecida há oito dias, em Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo da Paraíba, Ana Sophia, de apenas 8 anos, segue sendo procurada pelas forças de segurança do estado. Em entrevista à uma emissora de TV de João Pessoa, bastante angustiada, Maria do Socorro, mãe de Sophia, disse temer que pessoas próximas possam ter feito algo contra sua filha.

No último dia 4 de julho, num dia de terça-feira, Sophia saiu de casa para brincar com uma amiga, de aproximadamente a mesma idade, numa casa vizinha e desde então nunca mais voltou pra casa.

À TV Cabo Branco, nesta terça-feira (11), dona Maria do Socorro descreveu sua filha como uma menina super inteligente e que dificilmente atenderia a um chamado de uma pessoa estranha. Para a dona de casa, alguém conhecido da criança pode ter feito algo contra ela.

"Minha filha Sophia é muito esperta. Sophia só brincava aqui na frente de casa. É muito esperta, cheia de vida, cheia de luz. Aqui na frente não havia perigo para ela ficar brincando", contou a mãe.

Maria do Socorro agradeceu o empenho dos profissionais da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, e disse ter Fé que encontrará sua filha. "Minha esperança está, primeiramente, em Deus, e, em segundo, nas autoridades. Eu creio que esse pesadelo logo vai acabar e que vou encontrar minha menina, que vão trazê-la para mim", declarou a mãe de Sophia.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário