Homem é preso após esfaquear 4 pessoas em bar de Curitiba; uma vítima morreu e outra ficou gravemente ferida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 22 2023

Homem é preso após esfaquear 4 pessoas em bar de Curitiba; uma vítima morreu e outra ficou gravemente ferida

Foto: Reprodução.

Um homem de 27 anos foi preso após esfaquear quatro pessoas em um bar no Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, no estado do Paraná. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (22).

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem de 48 anos morreu e outro de 57 anos foi socorrido em estado grave para um hospital local, onde outras duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

O suspeito também teve ferimentos após ser contido por guardas e clientes do bar. Ele foi levado ao hospital sob escolta policial.

Francisco Varela é cliente do bar e estava no local no momento do crime. Ele afirmou que o suspeito chegou ao estabelecimento, que estava cheio, e teria acendido um cigarro, momento em que pessoas o teriam repreendido.

Em seguida, ele começou a esfaquear os clientes próximos.

"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e (ele) surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele", relatou Varela.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal Picuí Hoje com g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário