Cachorro invade creche após ser baleado com dois tiros na cabeça, em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 27 2023

Cachorro invade creche após ser baleado com dois tiros na cabeça, em João Pessoa

Foto: Reprodução: Coordenadoria de Bem-Estar Animal de João Pessoa.

Um cachorro da raça rottweiller invadiu uma creche após ser atingido por dois tiros na cabeça, nesta quarta-feira (27), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A equipe de zoonoses foi acionada e levou o animal para a Clínica Pet Municipal, onde ele foi medicado e fez um raio-x que identificou os fragmentos das balas.

"O animal foi baleado fora da creche e entrou para buscar abrigo, os alunos não tiveram nenhum tipo de problema, o animal é dócil, e os profissionais da creche isolaram ele em um local e acionaram a ajuda", explicou o coordenador de bem-estar animal do município, Ítalo Oliveira.

O coordenador também afirmou que o animal foi atingido com um tiro na região superior da cabeça e outro na região da orelha que transfixou pela boca. O cachorro deve passar por cirurgia para a retirada de fragmentos que ficaram alojados na sua cabeça.

A coordenadoria não soube informar como o cachorro foi baleado, mas acredita que o ato foi intencional.

De acordo com o Ítalo Oliveira, o rottweiller ficará sob os cuidados do Centro de Controle de Zoonozes, que vai tentar localizar o tutor e, caso não consiga, disponibilizará o cachorro para adoção.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário