LUTO: Morre 'Vavá da Mercearia', um dos mais antigos comerciantes de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 03 2023

LUTO: Morre 'Vavá da Mercearia', um dos mais antigos comerciantes de Picuí


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Genival Silva Sousa, ocorrido na manhã deste sábado (3), na cidade de Picuí, região do Seridó da Paraíba. Aos 75 anos, "Vavá da Mercearia", como era popularmente conhecido, se recuperava de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), foi acometido por uma parada cardíaca e acabou não resistindo e foi à óbito.

Vavá da Mercearia, homem muito benquisto na Terra da Carne de Sol, dedicou a vida inteira ao comércio, por meio do qual conseguiu construir muitas boas amizades e o sustento da sua família. Ele deixa esposa e sete filhos.

Com a legítima certeza, Seu Vavá deixa um grande legado de coisas boas, entre elas, os grandes exemplos de honestidade, integridade e humanidade.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo ocorrerá na residência da sua filha, conhecida popularmente como "Leidinha", que fica localizada à Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Santo, local de onde sairá, às 16h00 deste domingo (4), o cortejo fúnebre para o Cemitério Público Monte Santo.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Foto: Reprodução/Facebook.

Homenagem póstuma do Portal Picuí Hoje.
Por: Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário