"É CRUEL": Flávio José reclama de redução do tempo do show em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 03 2023

"É CRUEL": Flávio José reclama de redução do tempo do show em Campina Grande


O cantor e compositor Flávio José fez uma reclamação pública no "Maior São João do Mundo", que ocorre na cidade de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba. O anúncio ao público foi feito pelo artista 
durante sua apresentação nessa sexta-feira (2). Ele disse que o show havia tido o tempo reduzido e que todos precisavam saber que a decisão não foi dele.

"Me sinto na obrigação de comunicar a você que ao chegar aqui me comunicaram que o show só terá uma hora e dez minutos, então se ficar alguma música do repertório que vocês pensam em ouvir e não vão ouvir a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem é isso", frisou.

Claramente chateado, ele disse que esse tipo de decisão é cruel com os artistas e com o público. "É cruel né? Sempre foi uma hora e meia e tive que dizer porque as pessoas poderiam sair dali sem saber e dizer que a gente saiu dali correndo para fazer outro show, e não foi. Manda quem pode, obedece quem tem juízo", disse o cantor em entrevista ao Blog do Márcio Rangel.

Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com Nice Almeida/Click PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário