EM PICUÍ: Projeto Veja Bem promove de forma gratuita mais um curso profissionalizante - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 31 2023

EM PICUÍ: Projeto Veja Bem promove de forma gratuita mais um curso profissionalizante


Em parceria com Ricardo Oliveira Consultoria e Educação Empresarial, Restaurantes Tábua de Carne e A. Gaspar Construções, o projeto Veja Bem promove mais um curso profissionalizante para jovens e adolescentes do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano. De forma gratuita, o Curso de Educação para o Trabalho representa mais uma grande oportunidade de qualificação que está sendo ofertada pelo Grupo Óticas Mirna na Terra da Carne de Sol.

O curso que se iniciou na última segunda-feira, 29 de maio, e vai até esta quinta-feira, dia 1º de junho, atende 20 jovens e adolescentes e está sendo realizado no Espaço de Esporte e Educação Prefeito Severino Pereira Gomes.


Mantido pelo Grupo Óticas Mirna, que reconhece a importância da responsabilidade social oferecendo as crianças e jovens de Picuí os valores cristãos, do esporte e da educação, o projeto social Veja Bem é executado sem fins lucrativos, implantando o esporte educacional e priorizando o desenvolvimento de atividades e práticas corporais.

Mais informações:

Entre em contato por meio do fone: (83) 9-9918-1685, ou clique aqui para ser atendido (a) por meio do Whatsapp.
Conheça o Projeto Veja Bem no Instagram clicando aqui.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário