Mais de 30 kg de cocaína que vinha para o Sertão da PB é apreendida pela PF dentro de carroceria de caminhonete - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 16 2023

Mais de 30 kg de cocaína que vinha para o Sertão da PB é apreendida pela PF dentro de carroceria de caminhonete


Cerca de 31 kg de cocaína foram apreendidos na carroceria de uma caminhonete na cidade de Salgueiro, no estado de Pernambuco. A droga tinha como destino a cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, s
egundo informações da Polícia Federal (PF).

A ação policial foi iniciada durante o acompanhamento de uma denúncia anônima e o suspeito que transportava a droga escondida na carroceria do veículo foi identificado quando passava pelo Trevo do Ibó (localizado na divisa dos estados de Pernambuco e Bahia).

Os policiais federais interceptaram o condutor da caminhonete e após vários questionamentos feitos ao motorista, ele começou a demonstrar bastante nervosismo.

O veículo foi então levado a uma oficina e, ao ser aberta a carroceria, foram encontrados 31 tabletes, que totalizaram um peso bruto de aproximadamente 31,2Kg de cocaína (pasta base).

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

No interrogatório, o suspeito informou apenas que pegou a droga em Mato Grosso do Sul e que tinha como destino final o estado da Paraíba, onde faria a entrega. O motorista não forneceu detalhes de quem adquiriu e a quem entregaria o entorpecente.

Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário