Foragidos, donos da Braiscompany se pronunciam e citam condição para se apresentarem - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 08 2023

Foragidos, donos da Braiscompany se pronunciam e citam condição para se apresentarem


Após quase três meses foragidos da Polícia Federal (PF), o casal Antônio Neto e Fabrícia Ais resolveu se pronunciar por meio de um advogado de defesa. Durante uma matéria exibida pela Record TV, o advogado Santiago Schunk informou que os emprésarios paraibanos aguardam o reconhecimento da ilegalidade do pedido de prisão.

"Antônio Neto e Fabrícia estão aguardando o reconhecimento da ilegalidade da prisão deles, para se apresentarem e esclarecerem todos os fatos. É apenas isso que eles estão aguardando. Nós temos notícias de grandes empresas que recentemente faliram, quebraram, e você não nota nenhum sócio mendigando, pedindo empréstimo. Ao contrário, o empresário ele sempre acredita que a empresa no dia seguinte vai ter um dia melhor que no dia anterior", citou o advogado.

Na noite do último domingo (7), a revista eletrônica Domingo Espetacular trouxe uma reportagem investigativa de mais de 10 minutos sobre o golpe da empresa de criptomoedas campinense. Ao longo do conteúdo, o advogado de defesa também citou que o pedido de prisão é abusivo e negou que o casal usou o dinheiro dos investidores para ostentar uma estilo de vida luxuoso.

Na reportagem também é destacada a suposta pirâmide financeira, que teria movimentado R$ 2 bilhões. Para isso, foi explicado como o casal proprietário da empresa, Antonio e Fabrícia Ais, passavam uma imagem de casal bem sucedido, e investiam na divulgação de suas ações. O material traz, além dos depoimentos de pessoas ligadas à área jurídica e investidores, a de um segurança, que acompanhou de perto a vida de luxo do casal.

Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com Joaquim Neto/ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário