Pollyanna Dutra é confirmada para vaga no Senado pelo PSB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2022

Pollyanna Dutra é confirmada para vaga no Senado pelo PSB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta terça-feira (2) o nome da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) como a senadora da sua chapa à reeleição, que terá ainda o nome de Lucas Ribeiro (Progressistas) como vice-governador. A chapa completa será homologada na próxima sexta-feira (5), às 16h, no Forrock, em João Pessoa.

As informações foram vazadas nessa segunda-feira (1) em um grupo de Whatsapp pelo prefeito Valmir Arruda.

O chefe do Executivo estadual usou as redes sociais para fazer o anúncio.

"Que felicidade em compartilhar com vocês que Pollyanna Dutra será a nossa candidata a senadora! Ela tem uma história de luta na Paraíba. Foi prefeita de Pombal e fez feitos extraordinários, com resultados efetivos. A sua experiência como parlamentar atuante na ALPB já nos diz muito sobre sua competência. Assim como nós, Pollyanna sabe o que é cuidar das pessoas e, sem dúvida, é uma mulher que está absolutamente preparada para qualquer desafio!", postou o governador em seu perfil no Instagram.

Prefeita por dois mandatos na cidade de Pombal, Sertão paraibano, Pollyana Dutra é casada e mãe de três filhos. Eleita com 28.868 votos pelo PSB em 2018, a deputada já presidiu a Comissão de Constituição e Justiça, além de compor a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário