Cerca de 26 mil comprimidos de artane são apreendidos na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2022

Cerca de 26 mil comprimidos de artane são apreendidos na Paraíba

A apreensão foi registrada em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão do tipo já realizada na Paraíba. O medicamento é destinado ao tratamento de Parkinson, mas ao ser misturado com bebidas alcoólicas, provoca fortes reações alucinógenas. Segundo o delegado Bruno Germano, a substância é geralmente usada como entorpecente e no golpe do "boa noite, cinderela".

A medicação estava sendo enviada por meio dos Correios. Na ocasião foram também apreendidos centenas de substâncias anabolizantes e medicamentos de uso controlado. A apreensão foi feita pela Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, em conjunto com o setor de segurança dos Correios.

A ação foi resultado de investigações desenvolvidas por três meses, sobre um grupo criminoso que atua no comércio ilícito dessas substâncias. Segundo o delegado Bruno Germano, o grupo atua principalmente na comercialização ilegal de anabolizantes.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário