Ao lado de Buba e Gilma, vereadores de Picuí participam da Convenção Estadual do PSB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Ao lado de Buba e Gilma, vereadores de Picuí participam da Convenção Estadual do PSB

Os vereadores Aldemir Macedo (PSB), Inaiê Lima (PSB), Ednalva Dantas (PSB) e Inácio Moto Táxi (DEM) participaram, nessa sexta-feira (5), ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e da ex-deputada estadual Gilma Germano, da Convenção Estadual do PSB. 
O evento aconteceu no Forrock, em João Pessoa.

"É com um enorme sentimento de gratidão à Deus que estamos aqui, mais uma vez, disponibilizando o meu nome ao cargo de deputado estadual. Tenho certeza que terei muito a contribuir, ao lado de Gilma, do nosso governador João, do deputado Gervásio, de todos os prefeitos, vereadores lideranças políticas e de todos os cidadãos e cidadãs que apoiam o nosso projeto para a continuação do desenvolvimento do Seridó e Curimataú, e de toda Paraíba. Vamos com Fé! Estamos apenas iniciando uma grande jornada em busca de mais uma vitória do nosso povo", disse o deputado Buba.

Segundo Aldemir, presidente do Legislativo Municipal picuiense, que lamentou a ausência do vereador Wagner de Valmir por questão de saúde, "o nosso grupo se sente privilegiado em poder prestigiar esse grandioso evento, o qual formaliza a continuação do crescimento da nossa região e de todo o nosso Estado". De acordo com o parlamentar, 

Na ocasião, além da homologação da chapa majoritária encabeçada pelo chefe do Executivo estadual, ao lado de Lucas Ribeiro (Progressistas), escolhido como candidato a vice-governador, e Pollyanna Dutra (PSB), escolhida para disputar o Senado Federal, o PSB homologou a candidatura de Buba e de outros 39 afiliados que concorrerão aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições de 2 de outubro.
Além dos vereadores do município de Picuí, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e apoiadores de mais de 25 cidades das regiões do Seridó, Curimataú, Brejo, Cariri e Litoral Norte paraibano também se fizeram presentes para abraçar a reeleição de Buba à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e João Azevedo ao Governo do Estado.
Portal Picuí Hoje.