NOVIDADE: Picuí e região ganhará o TEA Singular Infantojuvenil, um novo espaço para auxiliar pessoas autistas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

NOVIDADE: Picuí e região ganhará o TEA Singular Infantojuvenil, um novo espaço para auxiliar pessoas autistas

Com atendimento multiprofissional especializado para auxiliar pessoas com atraso no desenvolvimento, tendo como público alvo crianças e adolescentes no Transtorno do Espectro Autista, o Espaço TEA Singular Infantojuvenil chegará na cidade de Picuí para atender toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

Composto por profissionais especializados e capacitados na área, o espaço oferecerá serviços de terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, auxílio terapêutico e análises comportamentais.
Segundo a diretora-clínica Lilian Ribeiro Alexandre, o TEA Singular garante um trabalho de estimulação inovadora, entendendo pessoas autistas como um todo, sempre respeitando suas particularidades e suas reais condições de resposta adaptada.

Além do seu espaço físico que terá endereço divulgado em breve, o TEA Singular também oferecerá treinamento familiar e suporte escolar para participação nos espaços de socialização.

Maiores informações
 Entre em contato por meio do fone-Whatsapp: (83) 9-8891-2688 ou clique aqui para ser direcionado (a) ao atendimento.
 E-mail: euteasingular@gmail.com
 Conheça o TEA Singular no Instagram clicando aqui.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.