Gervásio Maia confirma convenção do PSB na Paraíba para 5 de agosto - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2022

Gervásio Maia confirma convenção do PSB na Paraíba para 5 de agosto

Líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia confirmou a convenção da legenda para o dia 5 de agosto. De acordo com o parlamentar, na ocasião, o PSB irá confirmar as coligações e decidir acerca dos candidatos que irão disputar o pleito de outubro.

Em recente entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, Maia explicou que o 5 de agosto é o último prazo concedido pela Legislação eleitoral, para a realização de convenções partidárias, que se iniciam no dia 20 de julho.

A chapa do partido para essas eleições ainda está incerta na Paraíba. O governador João Azevêdo vai tentar se reeleger, mas o nome de vice e do senador ainda não foram confirmados.

Gervásio não descarta a discussão interna de candidatura própria do partido para a vaga no Senado Federal. Depois que Heron Cid e Geraldo Medeiros se dispuseram para a candidatura, o deputado afirmou que os planos para os nomes são na Câmara Federal, mas também não descartou candidaturas ao Senado.

Conforme o socialista, a decisão deve ser tomada com toda a base aliada. “Eu não tenho a menor dúvida que são dois grandes nomes, mas o projeto pra Heron e pra Doutor Geraldo é o projeto de candidatura rumo a Câmara de Deputados”, afirmou Gervásio.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário