URGENTE: Acidente automobilístico envolvendo UTI Móvel do Hospital de Monteiro deixa vítima na BR-412 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2022

URGENTE: Acidente automobilístico envolvendo UTI Móvel do Hospital de Monteiro deixa vítima na BR-412

Um grave acidente automobilístico com pelo menos uma vítima fatal foi registrado por volta das 18h30 desta terça-feira (21), na BR-412, entre os municípios de Sumé e Monteiro, no Cariri paraibano. Três veículos se envolveram no acidente, sendo um deles a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel do Hospital Regional de Monteiro.

De acordo com informações que chegaram a reportagem do Portal Picuí Hoje, uma caminhonete Ford Ranger teria perdido o controle e rodopiado na pista, quando a ambulância que teria saído da cidade de Serra Branca e seguia com destino a Monteiro acabou colidindo contra o mesmo. Na ambulância, que acabou tombando com o impacto, seguiam o condutor, identificado como Tiago, e um enfermeiro, identificado como Carlos. Ambos foram socorridos ao Hospital de Sumé, sem ferimentos graves.

Ainda de acordo com as informações, um jovem identificado como Kaique (foto) seguia numa caminhonete Saveiro e também acabou se envolvendo no acidente. Infelizmente o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e foi à óbito no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e compareceram ao local para prestar socorro às vítimas.

O Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL) também foi acionado para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde será submetido a necropsia.

A PC deverá instaurar um inquérito para investigar o que verdadeiramente causou a tragédia.

Matéria em atualização...
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário