TRAGÉDIA: Empresária morre ao cair de prédio em João Pessoa; delegado já solicitou imagens de câmeras de segurança - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2022

TRAGÉDIA: Empresária morre ao cair de prédio em João Pessoa; delegado já solicitou imagens de câmeras de segurança

empresária Gabi Garcez, de Mamanguape, município localizado na região do Litoral Norte paraibano, morreu ao cair de um prédio no bairro Altiplano, em João Pessoa, nesta terça-feira (7). De acordo com o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, ela estaria sozinha, sem familiares, enquanto esteve no prédio de onde caiu.

O delegado já solicitou imagens das câmeras de segurança do prédio. De toda forma, os indícios, até o momento, apontam para suicídio.

Os familiares não informaram se ela estava com algum quadro de depressão, ainda conforme o delegado.

No Instagram, Gabi Garcez teria deletado todas as publicações do "feed" e deixado uma foto preta no perfil. Não se tem confirmação se essa ação na rede social foi premeditada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local pôde apenas constatar o óbito da vítima. Ela caiu em um pequeno lago no térreo do prédio de 51 andares (cerca de 182 metros de altura).

O corpo de Gabi Garcez já foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário