Taxista de Picuí se envolve em acidente próximo ao trevo de Cuité; veículo colidiu com reboque de Chevette que transportava cavalo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2022

Taxista de Picuí se envolve em acidente próximo ao trevo de Cuité; veículo colidiu com reboque de Chevette que transportava cavalo

O taxista picuiense conhecido popularmente como "Chico de Gracinha Cunha" (foto), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, se envolveu acidente automobilístico na na noite desta quinta-feira (2) na PB-137, nas imediações do trevo que dá acesso aos municípios de Cuité e Sossego, Curimataú paraibano.
Em contato com a esposa do taxista, Dona Gracinha Cunha ‒ fotógrafa bastante conhecida em Picuí e região , o acidente aconteceu no momento em que o mesmo voltava da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, quando nas imediações do trevo se deparou com um veículo Chevrollet Chevette que seguia com um reboque sem nenhuma sinalização e, ainda por, cima, transportava um cavalo.

Ainda de acordo com Dona Gracinha, Chico seguia em velocidade razoável e ainda tentou desviar do veículo e evitar o pior, mas infelizmente não logrou êxito e colidiu na traseira do reboque.

Tanto o taxista, quanto os passageiros e o condutor do Chevette não sofreram nenhum ferimento. Embora a colisão contra o reboque que transportava animal tenha sido bastante forte e tenha resultado aparentemente na perca total do táxi, o cavalo também não ficou ferido.

Imagens mostram a situação que ficou a parte frontal do veículo. Graças a Deus, o fato fica marcado na história de vida de Chico, um dos mais antigos taxistas da Terra da carne de Sol, apenas por danos materiais. O veículo estava assegurado.

Muitos anos de vida com saúde ao casal e familiares!

Foto do Casal: Reprodução/Facebook Gracinha Cunha
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário