PLANTÃO POLICIAL: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Picuí [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 17 2022

PLANTÃO POLICIAL: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Picuí [VÍDEO]

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), por meio do Grupo Tático Especial (GTE)/Núcleo de Homicídios (NH) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada na cidade de Picuí, Seridó paraibano, com apoio de guarnições da Força Tática do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), deflagrou a operação "Handel", com objetivo de combater o tráfico de drogas em Picuí, sendo dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis onde funcionavam “bocas de fumo” para comercialização de substâncias entorpecentes.

De acordo com o delegado Dr. Iasley Almeida, como fruto da operação, foram aprendidos uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de plástico filme e saquinhos plásticos (para embalagem das porções de drogas) e uma balança de precisão usada para pesagem das porções.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da operação policial, o traficante morador da residência a qual foi alvo da operação não se encontrava no local, por esse motivo não foi preso em flagrante, mas já está devidamente identificado e em breve será localizado e capturado.

O termo "Handel" significa traficância em alemão, objeto do combate da ação policial integrada.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com 13ª DSPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário