Marinha encontra dois corpos em área onde embarcação afundou no Litoral da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Marinha encontra dois corpos em área onde embarcação afundou no Litoral da Paraíba

Por meio de comunicado, emitido nessa sexta-feira (24), a Marinha do Brasil confirmou que dois corpos foram encontrados no Litoral da Paraíba em uma área próxima onde afundou o navio cargueiro Thaís IV. De acordo com a marinha, as pessoas encontradas eram tripulantes da embarcação.

O navio cargueiro saiu do Estado de Pernambuco com destino a Ilha de Fernando de Noronha, mas afundou na última quarta-feira (22). Duas pessoas permanecem desaparecidas e equipes ainda realizam buscas. Quatro homens foram localizados com vida.

Ainda segundo a Marinha, um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

Confira a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na área do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24).

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

O Navio Patrulha Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.