Buba acompanha João Azevedo em agenda no Litoral Norte - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2022

Buba acompanha João Azevedo em agenda no Litoral Norte

O deputado estadual Buba Germano (PSB) acompanhou o governador João Azevedo (PSB) em visita ao Litoral Norte da Paraíba nessa quinta-feira (02). O chefe do Executivo Estadual iniciou a agenda pela cidade de Mataraca, onde visitou uma unidade de saúde, escolas e almoçou com o prefeito Egberto Madruga (PSB) e aliados.

A primeira visita foi a uma unidade de saúde, no Centro da cidade. Em seguida, a comitiva seguiu para o distrito de Barra do Camaratuba, onde o governador almoçou com o deputado Buba, deputado federal e presidente estadual do PSB Gervásio Maia, prefeito Egberto, vereadores, além de secretários municipais e estaduais.
Após o almoço, ainda na Barra do Camaratuba, a comitiva visitou a Escola Municipal Antônio Madeiro, a qual recebeu recursos de uma emenda impositiva do deputado estadual Buba Germano na ordem de R$ 100 mil para sua reforma.

Na sequência, o governador visitou outras duas unidades de ensino. As escolas José Ribeiro Bessa (Escola da Ladeira), na sede do Município, e Gracinda Iracema da Costa, no distrito de Uruba, também foram contempladas com emendas de Buba na ordem de R$ 100 mil, cada, para reforma.

“Estamos acompanhando o governador em visitas às ações do Estado no município, frutos de emendas nossas para o desenvolvimento dessa cidade. Com muito orgulho, estamos na terra que tem um dos melhores IDS [Índices de Desenvolvimento Sustentáveis] do Vale do Mamanguape”, destacou o parlamentar.

Além de Buba e do prefeito Egberto, o vice-prefeito Felipe Bezerra também acompanhou a agenda junto com os vereadores Josivan Vidal de Negreiros (presidente da Câmara), Beatriz Marinheiro, Erivan Pereira e João Bessa Neto. Os secretários municipais Jurandir Colaciano, de Obras; Paulo de Tarso, da Educação; Alcione Soares, de Finanças; e Simone Negreiros, do Meio Ambiente; também estiveram presentes.

Já na companhia do governador, estavam os secretários Deusdeth Queiroga, de Infraestrutura e Recursos Hídricos; Nonato Bandeira, da Comunicação; Tibério Limeira, de Desenvolvimento Humano; e Adauto Fernandes, da Representação Institucional.

À noite, Buba participou da plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que aconteceu na cidade de Mamanguape e contou com comitivas de todo o Litoral Norte. Na oportunidade, o governador anunciou uma série de ações contemplando toda a região.

O parlamentar participou do ato de entrega de créditos do Empreender PB para empreendedores da cidade de Mataraca, ao lado do prefeito Egberto Madruga e do deputado federal Gervásio Maia.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário