Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 20 2022

Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo em Picuí

Um homem identificado como Alailson Pontes Machado, de 42 anos, conhecido popularmente como "Tony", foi morto na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Picuí, Seridó paraibano, com diversos disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no bairro JK, ao lado de uma área de lazer popularmente conhecida como Prainha. No veículo em que a vítima estava, ficaram as marcas da violência.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo subcomandante do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), capitão Alírio, após receber chamado, diversas viaturas se diligenciaram até o local do crime.
Ainda de acordo com o subcomandante, a vítima que era natural do município de Cuité, Curimataú paraibano, possuía passagem pela polícia e estaria em liberdade há pouco tempo, no momento do crime comercializava cestas básicas em um veículo junto com uma mulher e teria ido até o local atender um chamado, via mensagens de Whatsapp, que teriam sido enviadas por uma pessoa supostamente interessada em adquirir os seus produtos. Ao chegar no local, Tony e a mulher foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas. A mulher, que foi atingida com pelo menos um tiro, foi socorrida pelos profissionais de Saúde ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí. Já Tony, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito ainda no interior do veículo.

A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local e acionou uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo 
a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

O caso segue sendo investigado pela PC. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Matéria em atualização...

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário