Suspeito de homicídio é preso com arma exclusiva do Exército de Israel, no Sertão da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2022

Suspeito de homicídio é preso com arma exclusiva do Exército de Israel, no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso suspeito de homicídio e duas tentativas de homicídio, na madrugada desse domingo (10), em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a arma que foi utilizada pelo homem era uma pistola Jericho, exclusiva do Exército de Israel. A comercialização da arma é proibida.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, os crimes aconteceram no assentamento Campo Comprido, zona rural de Patos. Na delegacia, o suspeito teria relatado a motivação do crime.

“Ele confessou os delitos. Disse que tomou essa atitude porque as vítimas fazem parte de uma facção criminosa rival”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima que morreu foi identificada como Marinézio do Nascimento Nunes, de 26 anos. Ficaram feridos um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, que estão hospitalizados.

O suspeito foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outros possíveis envolvidos nos crimes estão sendo investigados.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário